RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE SETEMBRO DE 2020

Publicado em 06/10/2020, Por ALINE

ATA N. 013/2020.

Aos vinte e oito dias do mês de setembro do ano de dois mil e vinte, às dezenove horas, no recinto da Sala de Sessões da Câmara Municipal de São Valentim, realizou-se a Décima Terceira Sessão Ordinária, do Quarto Período Legislativo, da Décima Quarta Legislatura da Câmara Municipal de São Valentim. Presentes os Vereadores: Ademir Baldo – PT, Fabiano Gaboardi – MDB, Itacir Domingos Marca – PSB, José Idelmiro Rodrigues Ferreira – Progressista, Micael Renan Klimuk – PSDB, Mônica Estela Perondi Remus – PSDB, Solange de Souza Bottini – Progressista, Valdir Remus – Cidadania e Vilmar Antonio Portella - MDB. Havendo quórum regimental, o Senhor Presidente Ademir Baldo, invocando a palavra de Deus, deu por aberta a Sessão. Agradeceu a todos os presentes. Parabenizou o Vereador Micael pela passagem de seu aniversário e em seguida, convidou o Primeiro Secretário para fazer a leitura da Ordem do Dia, constando a seguinte matéria: MATÉRIA DO LEGISLATIVO: Ata n. 12/2020 (Sessão Ordinária). Nos termos regimentais foi dispensada a leitura da Ata n. 12/2020 (Sessão Ordinária). Não havendo oradores, foi colocada em votação. Aprovada por unanimidade. Concedido dez minutos finais para manifestações pessoais. Sem manifestações. Não havendo mais nada a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrados os trabalhos, e comunicou que a próxima Sessão Ordinária será realizada aos cinco dias do mês de outubro de dois mil e vinte, às dezenove horas. Em seguida convidou os Senhores Vereadores para assinarem o Livro de Presenças e a Ata, desejando a todos uma boa noite a todos.