RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2 DE MAIO

Publicado em 02/05/2016, Por Câmara Municipal

Aos dois dias do mês de maio do ano de dois mil e dezesseis, às dezenove horas, no recinto da Sala de Sessões da Câmara Municipal de São Valentim, realizou-se a Quinta Sessão ordinária, do Quarto Período Legislativo, da Décima Terceira Legislatura da Câmara Municipal de São Valentim. Presente os Vereadores: Cristiano Pacheco da Silva – PPS, Vilamor Jose Artuzi – PSBD, Maximino Beal – PTB, Ademir Baldo e Nélio Francieski – PT, Fabiano Gaboardi e Justino Betlinski – PMDB, Flavio Beal e Itacir Domingos Marca - PSB. Havendo quorum regimental o Senhor Presidente, Ademir Baldo, invocando a palavra de Deus, deu por aberta a Sessão. O Presidente fez um agradecimento a todos os presentes. Em seguida convidou a Assessora, que fez a leitura da Ordem do Dia, constando a seguinte matéria: MATÉRIA DO LEGISLATIVO: Ata n. 004/2016, Sessão Ordinária. MATERIA DO EXPEDIENTE: Projeto de Lei n. 010/2016. Altera a redação do artigo 49, da lei municipal 2.603/2015. A Ata n. 004/2016 (Sessão Ordinária) nos termos regimentais foi dispensada a leitura. Não havendo oradores, foi colocada em votação. Aprovada por unanimidade. Concedido dez minutos finais para manifestações pessoais. Manifestou-se o Vereador Maximino Beal. Cumprimentou a todos. Disse: Só quero falar um pouquinho da Rua Rodolfo Coppini. Tem uns cara que estão reclamando, dali do Sindicato até em frente ao Hélio, uma vez era a Rua Quatro e pra lá era Rua Seis até onde mora o André, que desce para os Gaboardi. Então estão falando que são os mesmos números. Ali no Germano vieram para instalar uma internet e não era ali era no Agnoleto. Então pediram para ver se é a Prefeitura que tem que trocar os nomes ou quem. Por que daqui até lá no fundo aonde desce para os Gaboardi ficou Rodolfo Coppini e primeiro eram duas ruas, e tem número quarenta e seis ali no Germano e tem logo pra lá. Então eles querem que troquem todos os números das casas. Não havendo mais nada a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrados os trabalhos, e comunicou que a próxima Sessão ordinária será realizada no dia 23 de maio. Em seguida convidou os Senhores Vereadores para assinarem o livro de presenças e as atas. Boa noite a todos.