RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA 06 DE DEZEMBRO DE 2021

Publicado em 20/12/2021, Por Sandra

ATA N. 18/2021.

Aos seis dias do mês de dezembro do ano de dois mil e vinte e um, às dezenove horas, no recinto da Sala de Sessões da Câmara Municipal de São Valentim, realizou-se a Décima Oitava Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Décima Quinta Legislatura da Câmara Municipal de São Valentim. Presentes os Vereadores: Ademir Baldo – PT, Fabiano Gaboardi – MDB, Jandir Antônio Meneghetti - MDB, Laídes Teresinha Gaboardi Feronato – MDB, Lenilce Teresinha Rigo – PSB, Márcio Bernardi – PP, Mônica Estela Perondi Remus – PSDB, Rogério Franceschi – PP, Vilmar Antônio Portella - MDB. Havendo quórum regimental, o Senhor Presidente Fabiano Gaboardi, invocando a palavra de Deus, deu por aberta a Sessão. Convidou a Primeira Secretária para fazer a leitura da Ordem do Dia, constando a seguinte matéria: MATÉRIA DO LEGISLATIVO: Ata nº 17/2021 (Sessão Ordinária). Não havendo oradores, foi colocada em votação. Aprovada por unanimidade. Indicação nº 009/2021. Vereadora Lenilce Teresinha Rigo. “Que o Senhor Prefeito determine a realização de pavimentação com pedras irregulares (calçamento) na Rua João Benjamin Cominetti”. Colocado em discussão a Indicação nº 009/2021. Manifestou-se a Vereadora Lenilce Teresinha Rigo, cumprimentou a todos e disse: “Venho a esta tribuna falar da Rua João Benjamin Cominetti a qual o trajeto é difícil por causa das pedras soltas e a poeira, dificultando a vida dos moradores e porque lá as pessoas passam. É muito importante o calçamento para melhorar as condições de passeio e tráfego e bem estar das pessoas, pois a conclusão da rua é muito almejada pelos moradores, eu conto com a colaboração dos vereadores e vereadoras para aprovação dessa indicação. Obrigada”. Foi colocada em votação. Aprovado por unanimidade. MATÉRIA DO EXPEDIENTE DO EXECUTIVO Projeto de Lei n. 024/2021: foi incluído no Expediente dessa Sessão e será colocado no Expediente do Dia da próxima sessão. Concedido dez minutos finais para manifestações pessoais. Não havendo mais nada a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrados os trabalhos, e comunicou que a próxima Sessão Ordinária será realizada no dia vinte do mês de dezembro de dois mil e vinte e um, às dezenove horas. Em seguida convidou os Senhores Vereadores para assinarem a Ata, desejando a todos uma Boa Noite.