Resumo Sessão Ordinária 25 de Abril de 2022

Publicado em 10/05/2022, Por Sandra

ATA N. 07/2022.

Aos vinte e cinco dias do mês de abril do ano de dois mil e vinte e dois, às dezenove horas, no recinto da Sala de Sessões da Câmara Municipal de São Valentim, realizou-se a Sexta Sessão Ordinária, do Segundo Período Legislativo, da Décima Quinta Legislatura da Câmara Municipal de São Valentim. Presentes os Vereadores: Ademir Baldo – PT, Fabiano Gaboardi – MDB, Jandir Antônio Meneghetti - MDB, Laídes Teresinha Gaboardi Feronato – MDB, Lenilce Teresinha Rigo – PSB, Mônica Estela Perondi Remus – PSDB, Rogério Franceschi – PP, Vilmar Antônio Portella - MDB. Havendo quórum regimental, o Senhor Presidente Vilmar Antônio Portella, invocando a palavra de Deus, deu por aberta a Sessão. Convidou o Primeiro Secretário para fazer a leitura da Ordem do Dia, constando a seguinte matéria: MATÉRIA DO LEGISLATIVO: Ata nº 006/2022 (Sessão Ordinária). Nos termos regimentais foi dispensada a leitura da Ata nº 006/2022 (Sessão Ordinária) Não havendo oradores, foi colocada em votação. Aprovada por unanimidade. MATÉRIA DO EXPEDIENTE DO EXECUTIVO: Projeto de Lei n. 017/2022. Autoriza o Executivo Municipal a contratar emergencialmente, por excepcional interesse público, Fiscal. Projeto de Lei n. 018/2022. Autoriza o Executivo Municipal a contratar emergencialmente, por excepcional interesse público, Atendente de Gabinete Odontológico. Concedido dez minutos finais para manifestações pessoais. Manifestou-se a Vereadora Laídes Teresinha Gaboardi Feronato, cumprimentou à todos e disse: “Inicialmente quero parabenizar Associação Bombeiros Voluntários São Valentim pelo excelente evento realizado neste domingo em comemoração aos nove anos de sua fundação, com a solenidade de formatura da terceira turma de bombeiros, sendo uma honra para o nosso município, pois cada vez percebemos pessoas engajadas, trabalhando voluntariamente, atuando junto a comunidade, realizando excelente trabalho em benefício de toda população Sãovalentinense e também outros municípios parceiros, sem medir esforços, sempre prontos para atender todos, se doam incondicionalmente para salvar vidas e bens materiais sem nada pedir em troca, parabéns à toda a equipe de Bombeiros Voluntários. Também não poderia deixar de parabenizar e destacar a Escola Estadual de Educação Básica São Valentim pelo belo evento realizado no dia vinte e um de abril, o passeio ciclístico, dando abertura aos sessenta anos da escola, esses momentos de integração fazem a diferença na vida das pessoas, mostra que a todo instante a educação busca motivar a comunidade a participar, ressalto ainda que um passeio como esse promove a melhoria das relações interpessoais, possibilita a participação do indivíduo, da família, dos amigos e da sociedade como um todo, parabéns à todos os envolvidos, meu muito obrigado”. Não havendo mais nada a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrados os trabalhos, e comunicou que a próxima Sessão Ordinária será realizada no dia nove do mês de maio de dois mil e vinte e dois, às dezenove horas. Em seguida convidou os Senhores Vereadores para assinarem a Ata, desejando a todos uma Boa Noite.