RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 05 DE DEZEMBRO DE 2016

Publicado em 05/12/2016, Por ROSELI

Aos cinco dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezesseis, às vinte horas, no recinto da Sala de Sessões da Câmara Municipal de São Valentim, realizou-se a Décima Sétima Sessão ordinária, do Quarto Período Legislativo, da Décima Terceira Legislatura da Câmara Municipal de São Valentim. Presente os Vereadores: Cristiano Pacheco da Silva – PPS; Vilamor Jose Artuzi – PSDB, Maximino Beal – PTB, Ademir Baldo e Nélio Francieski – PT, Ivonir Martinelli e Flávio Beal – PSB; Fabiano Gaboardi e Justino Betlinski – PMDB. Havendo quórum regimental o Senhor Presidente, Ademir Baldo, invocando a palavra de Deus, deu por aberta a Sessão. Tendo em vista o pedido de licença do Vereador Itacir Domingos Marca o Presidente fez um agradecimento a todos os presentes em seguida deu boas vindas ao Vereador Ivonir Martinelli que assume a cadeira deste após tramite regimental.Na sequência solicitou aos presentes que se fizesse um minuto de silêncio em homenagem às vitimas do acidente aéreo com a Delegação da Chapecoense, repórteres e suas famílias. Em seguida convidou a Assessora, que fez a leitura da Ordem do Dia, constando a seguinte matéria. MATÉRIA DO LEGISLATIVO: Ata n. 016/2016 (Sessão Ordinária). Ata n. 016/2014 (Sessão Ordinária) nos termos regimentais foi dispensada a leitura. Não havendo oradores, foi colocada em votação. Aprovada por unanimidade. Concedido dez minutos finais para manifestações pessoais. Não havendo mais nada a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrados os trabalhos, e comunicou que a próxima Sessão ordinária será realizada no dia 26 de dezembro. Em seguida convidou os Senhores Vereadores para assinarem o livro de presenças e a ata. Boa noite a todos.